GLÁUCIO PALMEIRA LIMA

Contador – CRC/SE 005384/O, CNPC 2122, APEJESE 155, casado, brasileiro, 38 anos.
Av. Augusto Franco, 3553, Bloco E, Apto 406, Cond. Recanto dos Pássaros, Ponto Novo, Aracaju – Sergipe, CEP.: 49.047-040
Celular: (79) 9 9604-5922
E-mail: gpl.vasco@gmail.com 

RESUMO PROFISSIONAL
Sólida experiência na área contábil, atuando a mais de dezoito anos em empresas de diversas áreas (indústria, comércio e prestadora de serviços). Capacidade de liderança, visão estratégica, facilidade de relacionamento pessoal e de trabalho em grupo.
Cálculos de execução de sentença trabalhista, civil e vasta experiência em analise tributária e pericia financeira.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • 2014 – WSOUZA CONTABIL LTDA. – Prestação de serviços.

Cargo: Sócio e Contador. Rotinas contábeis, Fechamento Contábil e confecções de demonstrações contábeis, Apuração de impostos, confecções de obrigações acessórias (SPED Contábil, EFD PIS/COFINS, SPED Fcont), DCTF e DACON, Fechamento dos Livros Fiscais LALUR (Livro de Apuração do Lucro Real) e LACS (Livro de Apuração da Contribuição Social).

  • 2013/2013 – COESI Colégio de Orientação e Estudos Integrados – Prestação de serviços.

Cargo: Analista Contábil. Rotinas contábeis, Fechamento Contábil e confecções de demonstrações contábeis, Apuração de impostos, Auxiliam e gerenciamento financeiro.

  • 2011/2012 – HECA COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA – Construção Civil.

Cargo: Analista de Contabilidade. Rotinas contábeis, Fechamento Contábil e confecções de demonstrações contábeis, Apuração de impostos, confecções de obrigações acessórias (SPED Contábil, EFD PIS/COFINS, SPED Fcont), DCTF e DACON, Fechamento dos Livros Fiscais LALUR (Livro de Apuração do Lucro Real) e LACS (Livro de Apuração da Contribuição Social).

  • 2009/2011 – GUF INUSTRIA QUIMICA E FARMACEUTICA S/A – Indústria.

Cargo: Contador. Rotinas contábeis, composição e acompanhamento do custo da fabricação utilizando o método de custeio direto ou variável, Análise de perdas industriais, Mensuração e acompanhamento de estocagem do produto acabado, Gerenciamento de Ativos Fixos, Estimativa de custo para formação de preço de venda através de Mark-up.

  • 2008/2009 – AGRO INDUSTRIAL CAMPO LINDO LTDA – Agro-Indústria.

Cargo: Analista Contábil. Rotinas contábeis, composição e acompanhamento do custo da fabricação do Bio-diesel, Análise de perdas industriais, Mensuração e acompanhamento de estocagem do produto acabado.

  • 2006/2008 – SERGIPEL PROD. ELETRÔNICOS – Indústria.

Cargo: Supervisor Fiscal. Acompanhamento de processos de incentivos fiscais, apuração de impostos, controle de custos – Activity Based Costing, Operações através de Goodwill, mensuração do custo-benefício.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

  • 2010/2011 – PÓS GRADUAÇÃO – GESTÃO FISCAL E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO – FAMA – Faculdade Amadeus
  • 2006/2009 – GRADUADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS – INSTITUTO SERGIPE DE ENSINO SUPERIOR