ALVANI BOMFIM DE SOUSA JÚNIOR

Formação: Bacharel  em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE; Pos-Graduado em Auditoria e Pericia Contábil pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB/MS, Estrategias Empresarias pela Universidade das Americas – UNIAMERICA/CE, Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade São Luís de França – FSLF/SE. 

Qualificação: Empresario Contábil nas áreas comercial, industrial e terceiro setor e Professor do Ensino Superior em IES pública e privada no curso de graduação e pós-graduação. 

Especialidade:Apuração de danos patrimoniais em empresas; Apuração de haveres; Auditoria e Perícia contábil, financeira, tributária e previdenciário; Cálculos de atualização monetária em cartões de créditos (industrial/comercial e rural); Cálculos em conta corrente; especialista em fusão, cisão e incorporação e aquisição de empresas; especialista em pericia de improbidade administrativa e contratos de financiamentos, alem de cálculos revisionais. 

Registros: Registrado no órgão de fiscalização da profissão: CRC/SE sob nº  7130/O-3; CNPC sob nº 75 e APEJESE sob nº 151. 

Endereço Comercial – Avenida Doutor Edelzio Vieira de Melo, 1.074, Suíssa, Aracaju/SE. 

E-mails: alvanijunior@yahoo.com.br / soualvanijunior@hotmail.com / servcontab_2000@hotmail.com; 

Observações: Possuo publicações de artigos dentro da área de contabilidade. Participo também como voluntariado do Rotaract Club Aracaju Norte (família rotaria), Sou membro da Academia Sergipana de Ciências Contábeis -ASCC, Membro do grupo de pesquisa UFS/CNPq: Grupo de pesquisa em Contabilidade e Finanças. Participo como membro do Núcleo Docentes Estrutura de IES.