PALAVRA DO PRESIDENTE

Inicio registrando meus agradecimentos aos companheiros peritos por me concederem a oportunidade de dirigir, por mais um período, os destinos de nossa Associação.

Confesso-me orgulhoso, primeiro por ter optado profissionalmente por especializar-me e dedicar-me à atividade pericial, como forma de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo de décadas, disponibilizando-os àqueles que buscam a tutela jurisdicional e a justa solução dos conflitos.

Ser perito e atuar, seja na esfera judicial, seja no âmbito extrajudicial, é exercer uma função nobre.

É uma função honrosa e só está ao alcance daqueles que se especializam em determinado ramo do conhecimento científico.

Minha expectativa é de poder contribuir para o engrandecimento e reconhecimento da atividade pericial em nosso estado, nessa nova gestão.

Envidarei todos os esforços possíveis para proporcionar os meios necessários ao aprimoramento dos conhecimentos técnico-científicos a todos quantos desejem progredir para que exerçam seus misteres com toda eficiência possível, proporcionando-lhes a realização de eventos de capacitação continuadamente.

Os novos tempos exigem novos conhecimentos e o emprego de novas tecnologias.

Colocamos esta ferramenta à disposição de vocês, associados, e da sociedade como um todo, esperando que lhes seja útil, para o desenvolvimento pleno de suas atividades.

Seremos um batalhador incansável !

Faremos as parcerias que forem necessárias para proporcionar melhorias à nossa associação e aos nossos associados.

Um tríplice abraço fraternal para todos!

Que Deus nos ajude e nos conserve firme!

JOÃO TELES DE MENEZES