GILVAN DA SILVA JÚNIOR

Informações Pessoais
Sergipano, casado, 43 anos de idade, CRC nº SE-006305-O/7, CNPC 235.

Experiência Profissional e formação
Diretor da ORCOSIL Contabilidade e Seguros, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Sergipana – FASER, Perito Judicial, registrado no Cadastro Nacional de Peritos Contadores n. 235, cursando Pós-graduação em Perícia Judicial e Cálculo Atuarial pela Faculdade Mauá/ITCP e Auditoria Digital e Direito Tributário pelo Centro Educacional BSSP. Experiência na área contábil há cerca de 16 anos. Corretor de seguros todos os ramos, especialista na área de previdência e seguros vida com experiência na área securitária há cerca de 9 anos.

Congressos/Cursos/Palestras:

  • “III FÓRUM SERGIPANO DE PERÍCIA CONTÁBIL”, ministrado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe na cidade de Aracaju/SE em 2018.
  • “VI CONAPE – CONGRESSO NACIONAL DE PERICIA”, ministrado pela FEBRAPAM – Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores na cidade de Goiânia/GO em novembro/2017.
  • “II FÓRUM SERGIPANO DE PERÍCIA CONTÁBIL”, ministrado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe na cidade de Aracaju/SE em fevereiro de 2017.
  • “I WORKSHOP DE PERÍCIA CONTÁBIL, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM – FEIRA DE SANTANA/BA”, ministrado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia em novembro de 2016.
  • “I FÓRUM SERGIPANO DE PERÍCIA CONTÁBIL”, ministrado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe em fevereiro de 2016.

Referências
Alberto Argôlo (Auditor de Tributos) Fone 79- 98816-6703
Waldson Simões Barreto ( Contador ) Fone 79 – 99958-4028